Atriz da Cia Olhos de Dentro estreia amanhã na telona do cinema




Uma alegria contagia a todos nós. O filme "Colegas", com a participação de Giulia Merigo, de 23 anos, já há três anos participando da Cia. Teatral Olhos de Dentro, estreia amanhã nos cinemas de todo o Brasil.

Colegas é uma divertida comédia que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar. Nesta busca, se envolvem em inúmeras aventuras como se tudo não passasse de um maravilhoso sonho.

 
LEIA ABAIXO O DEPOIMENTO DA NOSSA AMIGA E ATRIZ CAMILA BELINTANI:
 
Para Giulia De Souza Merigo:

Conhecemos a Giulia em um curso livre de teatro, que tem como foco a inclusão social.
São anos naquele grupo, pessoas vem, pessoas vão... E algumas ficam.
A Giulia ficou!
Ficou, impressionou, ensinou, emocion...
ou...
E hoje, está lá, brilhando nas telas do cinema com o filme "Colegas".
Devo dizer que ela é a única aluna daquele curso que chegou tão longe. Ela, com sua "limitação" que nunca a limitou em nada. Ela, que todo sábado chega cedo, nunca falta, sempre estuda o texto, traz cenas prontas, com figurino, cenário, música... Ela, que não tem nem noção do que é ego, que nem sabe o que causa nos outros, que sempre faz tudo por amor. Ela está nas telas do cinema, em um filme vencedor de prêmios nos exterior.
Definitivamente, Giulia, você é ESPECIAL!


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem