Casal do filme 'Colegas' participa de novela



No capítulo de ontem e hoje da novela "Chiquititas", que vai ao ar às 20h30, no SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz vão contracenar com os atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk.

Os dois são portadores de Síndrome de Down, e deram vida a Stallone e Aninha, protagonistas de "Colegas" (2012), dirigido e escrito por Marcelo Galvão.

Na trama, que é adaptada por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, Rita Pokk interpreta Virgínia, uma mulher que aparece no orfanato após ter fugido de seu próprio casamento.

Enquanto isso, Ariel Goldenberg vive Danilo, o noivo de Virgínia, que vai atrás dela no orfanato. No caminho, ele quase é roubado por Paçoca (Rafael Miguel), mas consegue se safar.

Ao notarem a presença do rapaz, as "chiquititas" vão esconder Virgínia, mas também incentivá-la a conversar com o noivo.

As crianças mais velhas do orfanato explicam aos mais novos que o casal é portador da Síndrome de Down, e esclarecem que o preconceito e a discriminação são os piores inimigos dos portadores da alteração de cromossomo.

Casados há dez anos na vida real, Rita Pokk e Ariel Goldenberg se uniram em um culto ecumênico após quatro anos de namoro.

Fonte: Jornal Destak, 29/07/2014

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem